English Home
Home A Lancha Paraísos Fotos/Vídeos Private Class
     Navegar é uma experiência única, capaz de fazer florecer em cada um a curiosidade de conhecer novas paisagens e a vontade de expandir horizontes. Navegar, porém, pode ser muito mais. Basta somar estes fatores a chance de aproveitar o que o Rio de Janeiro tem de melhor, tanto em termos de destinos quanto em charme, sofisticação, comodidade e conforto. Assim, a navegação, além de divertida e proveitosa, passa a ser uma ótima chance de experimentar as maravilhas oferecidas por todos os recantos da Cidade Maravilhosa. Com suas peculiariedades, claro, mas sempre com o objetivo: brindar a vida com todos os prazeres que ela merece!

      Para isso, preparamos algumas sugestões de roteiros de 2 ou 6 horas de duração - prazer na quantidade certa.
Arquipélago das Cagarras

     Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo, enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar, Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Fora, Praia Vermelha, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador, Praia de Ipanema, Ilha Cagarra, Ilha de Palmas e Ilha Comprida. Retorno para a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.

Baía de Guanabara

Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo, Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar, Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Adão e Eva, Praia de Jurujuba, Praia de Charitas, Praia de São Francisco, Praia de Icaraí, Pedra do Índio, Praia das Flexas, Praia de Boa Viagem, MAC, Praia de Gragoatá, Forte Gragoatá, Ilha de Mocanguê, Ponte Rio-Niterói, Ilhas das Enxadas, Cais do Porto, Ilha das Cobras, Ilha Fiscal e Ilha de Villegaigon. Retorno para a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.
  Arquipélago das Cagarras e Itaipú

     Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar como fundo), Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar e/ou Corcovado como fundo), Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Fora, Praia Vermelha, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador, Praia de Ipanema, Ilha Cagarra, Ilha de Palmas, Ilha Comprida , Praia de Itaipú, Praia de Camboinhas, Praia de Piratininga e Prainha de Piratininga. Retorno a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.
 

Arquipélago das Cagarras e Baía de Guanabara

Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar como fundo), Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar e/ou Corcovado como fundo), Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Fora, Praia Vermelha, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador, Praia de Ipanema, Ilha Cagarra, Ilha de Palmas, Ilha Comprida , Praia de Adão e Eva ,Praia de Jurujuba e Charitas. Retorno para a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.
  Arquipélago das Tijucas

     Saindo da Marina da Glória a Zuruca's passará pelo Outeiro da Glória, Monumento dos Pracinhas, MAM, Aeroporto Santos Dumont, Praia do Flamengo (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar como fundo), Enseada de Botafogo com plena vista para o Corcovado e Pão de Açucar (opcional, parada para fotos com o Pão de Açucar e/ou Corcovado como fundo), Urca, Forte São João, Forte Lage, Fortaleza de Santa Cruz, Praia de Fora, Praia Vermelha, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador, Praia de Ipanema, Praia do Leblon, Praia do Vidigal, Praia de São Conrado, Elevado do Joá, Praia da Joatinga, Canal da Barra no início da Praia da Barra da Tijuca, Ilha Alfavaca, Ilha Pontuda, Ilha do Meio. Retorno para a Marina da Glória. Com paradas para mergulho.
 
 



     Ver a Cidade Maravilhosa toda iluminada, com todo seu esplendor e energia a noite é uma experiência única da qual não se esquece. Jamais.

 

 

 

Contato


Desenvolvido por BMS Design

facebook